Posted by : Momico julho 16, 2012

Oi,
Meu nome é Bruno, mas meu nome na Internet é Momico Kawaii! Tenho 16 anos e nasci dia 14 de Janeiro no signo de Capricórnio e ascendente em Aquário. Witch foi a minha primeira revista que realmente me interessei e corri atras para ter a coleção completa, conheci a revista indiretamente na edição #37, pois havia uma matéria sobre Harry Potter ( que sou muito fã! ). Foi a única edição até que lançou a Edição 55 e achei a personagem na capa, Cornélia, tão bela que comprei, me viciei, e sou viciado até hoje!
Minha Witch favorita é a Cornélia, meu personagem de desenhos favorito é o Grell ( do anime Kuroshitsuji), meu filme favorito é "My Girl", minha cor favorita é rosa, minha comida favorita é morango, e meu animal favorito é o coelho! Hoje em dia não sou tão viciado em Witch, gosto muito de cultura japonesa, e culpa as nossas Bruxinhas por isso, já que Witch tem muitas características dos mangás!
Não vou postar aqui com tanta frequência, mas espero nós tornamos grandes amigos!

Abraços e até a próxima! o/


Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -