Posted by : Momico julho 17, 2012


Oi, Tudo bom? Este daqui é meu primeiro post!
Como já disse gosto muito de Mangá, e por isso vou dedicar o primeiro post a eles!

Todos sabem que a WITCH é publicada na maior parte do mundo, e em todo o mundo ela tem o mesmo padrão: matérias e a HQ. Somente no Japão que não há este padrão, é somente a HQ, e re-desenhada para o estilo do Mangá. No Brasil foram publicadas as duas primeiras edições pela editora online, se não me engano, no Japão o mangá continua em publicação, e está na parte de Phobos, quando ele engana todos em Kandrakar.
 Eu acompanhei parte do mangá na internet, e posso dizer que é uma copia bem fiel, a aventura de Nerissa foi muito mais legal no mangá, e também, está bem obvio que o Caleb e Elyon estão em clima de romance, no quadrinho Italiano não ficou tão explicado assim.
Pra mim, um dos pontos ruim do Mangá foi que tem mais algumas coisas que não aconteceram no original ): Tipo Filler, não são muitas coisas, as vezes são só cenas, mas essas cenas são o suficiente para mudar um pouco o rumo da história.... E que uma coisas que muitas garotas gostam muito no Japão é Yaoi ( para quem não sabe, romance entre dois homens ), e isso aconteceu bem disfarçado, mas aconteceu ):
Mas bem, o mangá faz um certo sucesso no Japão, e nós últimos meses estão chegando muitos mangás no Brasil, alguns mangá ate desconhecidos, e acho que eles deveriam trazer o mangá das WITCHES, eu tenho certeza que eles venderiam muiiito por aqui!

Todos se lembram do desenho das Witches, né? Que foi cancelado no final da 2ª temporada? Bem, no Japão existe o anime, e estão surgindo boatos que os Japoneses vão fazer um anime das Witches, ou um filme Live Action.... Seria muito bom para os fãs!


Mande um e-mail para nós : witchasbruxinhas@hotmail.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. uouu ^^ eu sempre gostei das bruxinhas acho que vou ver os mangas :D

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -