Posted by : Roberto Caldeira julho 13, 2012



 
Olá, Bruxinhos! 
Como prometido a entrevista com a ganhadora, Teca Blanco.

1 - Como vc começou a gostar das Witch?

Teca Blanco : minha prima as revistas, desde o lançamento (2002). Quando ela parou de comprar me deu as revistas dela e comecei a comprar também.

2 -  Quem e sua Witch preferida?          
                                
Teca Blanco: é a Irma Lair!

3 - Com o Fato da Revista Witch ter acabado, te deixou chateada?

Teca Blanco : muito, a revista estava perdendo a qualidade e ficando cada vez mais cara, então eu parei de comprar, alguns meses depois eu descobri na internet que a editora tinha cancelado

4 - Qual é a sua edição favorita da Revista Witch?

Teca Blanco:  ficaria com a primeira edição, levando tudo em consideração desde a história a qualidade do desenho a número 1 foi realmente muito boa.

5 - É Verdade que vocês criaram um grupo? O SOS Witch?

Teca Blanco: O grupo SOS nasceu da vontade de traduzir os quadrinhos que não chegaram a ser publicados oficialmente no Brasil. Foi criado por um grupo de amigos há alguns anos. Eu entrei depois da criação.

6 - O que você acha das Winx com as Witch?

Teca Blanco : hum, sempre rola essa comparação. Mas eu prefiro pensar que elas são coisas totalmente diferentes Elas são do mesmo país, e foram criadas praticamente na mesma época (witch é 3 anos mais velha) então as pessoas acham que é a mesma coisa... Mas contam história diferentes e têm um público alvo diferente winx originalmente são para crianças de 6 até 13 anos então é bem infantil e fantasioso witch são para crianças de 9 a 15 um pouco mais maduras eu prefiro witch mas gosto das duas.

WBO: obrigado, Teca !                                          

Teca Blanco : obrigada a equipe do WBO foi um prazer fazer parte do concurso. E parabéns pelo trabalho de vocês.

Você gostaria de fazer parte da Equipe SOS? 
Fale com a Teca: soswitch@Hotmail.com



Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -