Posted by : Teca.B julho 18, 2012



Olá pessoal!
Sou a Teca (aquela do concurso)  acabei de entrar para a equipe e nesse post vou falar um pouquinho sobre mim. Eu tenho 19 anos (pra falar a verdade hoje é meu aniversário) sou canceriana com ascendente em câncer e lua em câncer, sou completamente canceriana.  Eu conheci W.I.T.C.H. assim que a revista foi lançada no Brasil. Tenho uma relação de gratidão com a revista, porque a partir dela eu comecei a me interessar por animes e principalmente mangás, e isso definiu completamente a minha escolha profissional. 
Eu sou universitária, faço artes, sou integrante e co-coordenadora do grupo SOS W.I.T.C.H. e também tenho um tumblr dedicado a elas, se quiser ver é só clicar aqui.  Além disso eu amo, Sailor Moon, Pretty Little Liars, Fullmetal Alchemist, Avatar: The legend of Korra, Friends entre outros...

É isso pessoal, beijos e até a próxima.


Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -