Posted by : Uriko julho 19, 2012


Olá pessoal!!!

To aqui tampando buraco XD

O nosso querido Roberto teve alguns imprevistos com a equipe e estou aqui dando apoio, por isso não se assustem caso o blog fica um pouco desatualizado... e tbm peço desculpa por demorar tanto para dizer:


FELIZ ANIVERSÁRIO WITCH BLOG!!!
E muito obrigado por sempre apoiarem as nossas bruxinhas, não as deixando cair no esquecimento!^^

Faço parte da equipe e traduções da S.O.S Witch, no chat box vocês me veem como Loma Loka e em alguns lugares como Uriko8, pois bem... hoje estou aqui para tirar algumas duvidas, ou deixa-los com mais ainda XD!

Vejo pessoas perguntando o tempo todo o porque a demora para sair as edições e coisa e tal, não é que nós não estamos dando conta, é que sempre há imprevistos na vida de todo mundo, parte da equipe já trabalha, e faz muitas outras coisas que no acaba limitando o tempo para editar as HQs e muitas vezes nós marcamos uma data para posta-las, só que nem sempre temos como, e agora temos o revisor, o que garante qualidade, mas acaba demorando mais um pouco. Mas sempre que podemos procuramos ver com quem esta cada edição para não virar bagunça e a edição parecendo batata quente. ^^

Outros perguntam, “Por que não aumentam a equipe já que maioria da equipe nem sempre pode ajudar?”, então, como comentei antes, para não termos muitos problemas na organização, pois como os principais organizadores do grupo estão sempre fazem mil coisas ao mesmo tempo, acabam tendo dificuldades para manter tudo arrumado, com o grupo maior dificultaria muito mais para o andamento das HQs.

Mas garanto uma coisa, a espera vai ser bem recompensada, as edições de imagens estão cada vez melhores!!! Já não mais todos aqueles erros ortográficos, ainda tem mas bem menos né XD, sem contar que os scans também estão de qualidade muito melhor, o que tem nos ajudado muito a ganhar um pouco de tempo. E espero que continuem acompanhando a história ta cada vez mais linda e intrigante ^^, o que se não fosse não seria Witch XD!

Obrigado pela atenção pessoal beijos e até uma hora dessas!

Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -