Posted by : Roberto Caldeira julho 19, 2015


Olá, Little Guardians.
Primeiramente, muito obrigado! Eu já sei que eu já devo ter falado isso nós últimos 3 anos de blog, mas eu ainda não to acreditando que desde 2011 estou aqui fazendo postagens sobre WITCH. Ainda não caiu a ficha que WITCH acabou há três anos atrás. O que eu tenho a fazer é agradecer a vocês, por acompanhar o blog, ler as histórias e não deixar a magia acabar. E nesse longo desses anos pude conhecer pessoas ótimas e fazer parte de várias projetos relacionados a WITCH. Sei que no último ano não postei muitas coisas, mas eu faço o que eu posso. Além de agradecer vocês, vim dizer algumas novidades e mudanças aqui do blog.

  • Novos Links foram hospedados da Edição 87 a 95 na Leitura Online
  • Não iremos fazer mais post para as SOS WITCH após o seu lançamento. Vocês podem conferir as novas edições publicadas diretamente na aba aqui do blog das edições do SOS WITCH
  • Primeira e Segunda Temporada de WITCH estão disponíveis no Youtube e para Download.
  • A Revista W.I.T.C.H. Aventuras (revista do blog) por enquanto entrará em em um hiatus indeterminado.
Espero que tenham gostado das novidades, e obrigado mais uma vez por fazerem parte desses quatro anos de blog. Vocês são demais! E novos post estão vindo por ai, não percam!

*Atualizado

Para comemorar fiz este video em tributo as nossas queridas bruxinhas há algum tempo, eu gosto bastante dele e queria compartilhar, não sei se já postei no blog, mas se eu já postei irá ser visto de novo! Espero que gostem!



Até a próxima!


{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá! Muito obrigada por esse belo trabalho! Eu acompanhei a W.I.T.C. H na minha adolescência, minha avó assinou a revista para mim, lembro que quando conheci a revista, fiquei encantada, as meninas tinham a minha idade e tudo o que eu lia fazia parte do meu mundo! Não via a hora de a revista chegar! Eu quase comia a revista quando ela chegava, era uma época maravilhosa da minha vida. Tenho até hoje alguns brindes! Mas a revista ficou muito cara e minha avó teve que para de assinar. Emprestei algumas revistas em troca de outros quadrinhos para ler com os amigos e infelizmente perdi a maioria do 1 ao 20, mas tenho o restante dos quadrinhos até o 60. A pouco apresentei a revista para minha filha de 6 anos e ela está encantada, parei de ler na edição 3 pois perdi a 4, ela quer muito saber a continuação, eu também estou adorando recordar essas histórias. E por aqui posso encontrar. Muito obrigada. Na época, eu e minhas cinco amigas chegamos a desenhar e escrever um quadrinho de nós como Witch. Lembro que em uma das edições de dia dos namorados veio uma garrafinha para colocar um pergaminho dentro, ou algo assim, tinha que imaginar a como seria seu namorado, e a cor dos olhos e cabelo que imaginei é a mesma cor de cabelo e olhos do meu marido, até que deu certo! Essa revista fez parte da minha história faz parte do que me tornei hoje. Que amor! Estou a procura de algum livro só com os HQs da Witch com todas as histórias, em português, não sei se existe, mas gostaria disso para guardar e passar essas histórias para as próximas gerações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayara. Tudo bem?
      Sua história é demais, é muito bom saber que Witch ainda é passada de geração em geração, será que a magia das bruxinhas adivinharam quem iria ser seu marido? hahaha. Sobre o livro de Witch com HQ'S. Existe uma especial chamada ''Witch Extra'' que contém 150 páginas de HQ de Witch, só que para entender essa saga você teria que ter das edições 43 a 55. Na Itália tinha lançado uma revista só de quadrinhos após o fim de Witch, só que nem chegou a vim para o Brasil, espero ter ajudado! Abrações mágicos!

      Excluir
  2. Incrível o blog, muito feliz por te-lo encontrado.

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia witch quando tinha 5 anos, e esse ano achei uma toalha minha da Will. Curiosa, procurei na internet e acabei assistindo todos os episódios. Então descobri esse blog maravilhoso que tem as revistas. Me viciei completamente por witch! E aproveitando que eu gosto de editar videos, criei um canal no youtube onde em breve postarei videos das witchs! Gostaria muito se pudessem me ajudar a divulgar meu canal, pelo menos no começo, se não for incomodo...
    Enfim, este blog é demais! Fico muito feliz de saber que ainda existem fãs de witch!

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia witch quando tinha 5 anos, e esse ano achei uma toalha minha da Will. Curiosa, procurei na internet e acabei assistindo todos os episódios. Então descobri esse blog maravilhoso que tem as revistas. Me viciei completamente por witch! E aproveitando que eu gosto de editar videos, criei um canal no youtube onde em breve postarei videos das witchs! Gostaria muito se pudessem me ajudar a divulgar meu canal, pelo menos no começo, se não for incomodo...
    Enfim, este blog é demais! Fico muito feliz de saber que ainda existem fãs de witch!

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia witch quando tinha 5 anos. Esse ano achei minha toalha da Will, e curiosa como eu sou, procurei na internet e acabei assistindo a série inteira. Não conformada, pesquisei as revistas e encontrei esse blog maravilhoso! Não sabia que ainda existia fãs de witch! E como gosto de editar videos, criei um canal no youtube para postar videos com musica das witchs!

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -