Posted by : Roberto Caldeira maio 22, 2015



Olá, Little Guardians. Tudo bom?

Há algum tempo atrás, um fã de WITCH resolveu escrever uma fanfic sobre as nossas queridas bruxinhas, só que não seria só com elas, mas também com o Homem-Aranha. Eu li a Fanfic e gostei bastante dela e resolvi compartilhar a série completa aqui para vocês, muito obrigado ao Luis Paulo por te-la escrevido.

SINOPSE:
Nerissa, a ex-guardiã do Coração de Kandrakar, que foI derrotada pelas WITCH, voltou do além e ao lado do Príncipe Phobos e de Cedric, ela une forças com um grupo de supervilões conhecido como "Sexteto Sinistro", para dominar definitivamente os dois mundos. Diante dessa nova ameaça, as Guardiãs da Muralha precisam unir suas forças, ao lado do jovem super herói conhecido como Homem-Aranha.

1. Os Seis Invasores
25. Contando as Estrelas

Até a próxima!

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Nostalgia monstra!!! Eu lembro de quando assistia W.I.T.C.H. na TV globinho antes de ir pra escola, acho que isso já faz uns 9 ou 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu vi essa fanfic mais de um milhão de vezes e ainda não me cansem de ver, ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Há alguma forma de mandar uma fanfic aos gerentes deste blog? Ou coisa parecida? É que tenho um amigo que fez uma fanfic bem legal de W.I.T.C.H e nos sites normais ele não ganha muito crédito, assim seria uma boa forma, de entretenimento para o blog, só tô dando essa sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda para: witchasbruxinhas@Hotmail.com ou para a página do facebook que se pode acessar ali no banner das Cornélia no Icone do Face.

      Excluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -