Posted by : Roberto Caldeira setembro 08, 2015



Olá, Little Guardians. Tudo beleza?
Vim assumir e continuar a série dos Vilões, que foi deixada pela Gabriela, ela já fez até o Episódio 9. Então se quiser ler sobre os outros Vilões que nossas Bruxinhas já derrotaram, clique aqui. Esse foi o último vilão de WITCH aqui no Brasil, depois dele, a revista foi cancelada aqui no Brasil.

Ludmoore

Johnatham Ludmoore é um alquimista do mal de Meridian que veio a Terra a serviço de Phobos. Ele veio para a Terra para enfraquecer o Véu abrindo passagens entre os dois mundos. Ludmorre descobriu que Heatherfield ficava em um ponto de intersecção especial, um lugar onde as forças dos cinco elementos se encontram. A Partir daquele momento, todos os seus esforços se concentravam na ambiciosa tentativa de refrear os cinco elementos.


Na noite em que Ludmoore desapareceu, as Pedras dos Elementos, como fogos de artíficio de cinco cores diferentes partiram da sua casa e cada um caiu num ponto diferente de Heatherfield. Quando Cedric encontrou o livro, Ludmoore usou-o como um instrumento para reunir as cincos que faltavam, que possuíam a essência positiva dos cinco elementos que seria a parte que Ludmoore não tinha conseguido dominar (esse foi o motivo para Ludmoore ter ficado preso dentro do Livro dos Elementos).


Depois de prender Matt no Livro dos Elementos, as Guardiãs iriam fazer de tudo para salvar o namorado de Will. Então logo depois de concluírem sua busca, e conseguirem as cinco pedras, o livro prendeu as Guardiãs, Cedric e Orube. As Guardiãs são obrigadas a encontrar o caminho através dos capitulos do Livro, descobrindo a verdade sobre o passado de Ludmoore.


Depois de se sacrificar por Orube, Cedric morre. Depois da matar o Cedric, Ludmoore tenta lutar contra as Guardiãs mas os elementos voltam de bom grado para os seus verdadeiros dono, as WITCH. Ele conseguiu roubar o Coração de Kandrakar de Will e quase destruiu as garotas, mas ele foi derrotado por Matt, que foi controlado mentalmente por Ludmoore escrevendo no livro, a fim de preparar sua própria fuga.


Matt, sabendo mais do que ninguém sobre o Livro dos Elementos, apaga o nome de Ludmoore de todas as páginas do livro, fazendo Ludmoore derreter-se a uma poça de tinta, que é usada para as WITCH escaparem do livro e escrever ''FIM'' terminando a ameaça de Ludmoore e para que ninguém o useo para o mal de novo.


Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Parabéns pelo seu blog. Eu gostava muito dessa revista. É bem nostálgico.

    ResponderExcluir
  2. que saudade das meninas .. eu comprava a revista qnd tinha 13 anos ! hoje com 22 ainda sinto mta falta rs...

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -