Posted by : Roberto Caldeira outubro 31, 2015



Olá, Little Guardians. Beleza?

A Revista Witch foi publicada de Março de 2002 até Janeiro de 2010 aqui no Brasil. E após o cancelamento da revista aqui no Brasil, é impossível de encontrar um sequer exemplar.

Então, nessa matéria, vou dar algumas dicas para vocês onde você poderá encontrar alguns exemplares para completar sua coleção.

Sebos:
Existem diversas sebos onde você pode encontrar a Revista Witch. Se não sabe (mas acho que sei) as sebos são lojas onde vendem e trocam revistas antigas, livros antigos, mangás antigos, cds e diversas outras coisas. Então uma das dicas é que você procure uma sebo mais próxima de você e dê uma conferida se acha alguma.

Lojas Online:
Sites como Mercado Livre e Estante Virtual são porta-voz para aqueles que querem completar sua coleção. Basicamente, é um Comércio Elêtronico onde as pessoas podem vender ou comprar. Esses sites são super confiavéis! Mas tome cuidado antes de comprar!

Grupo de Vendas:
Temos um grupo de Trocas e Vendas de Revista Witch no facebook. Dê uma conferida! Lá você pode achar as edições que está procurando e o grupo é 100% confiável.

Espero que tenham gostado do post,
Até a próxima!



{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. eu vou ler todos (nunca abandono o seu canal ((:B

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento em que você lembra das Witches e descobre um blog só disso *-*.
    Comassim, foi cancelada a revista?!! Eu achava que tinham publicado a história até o final e por isso não tinha mais continuação... Estava enganada, então, e tem continuação depois do arco em que alguns casais se separam e outros se formam? (eu não lembro o nome do arco, só que eu fiquei com uma cara de "wtf, termina desse jeito?" X'D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ler a continuação aqui: http://witch-blog-oficial.blogspot.com.br/p/sos-witch.html

      Excluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 Witch Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -