Posted by : Roberto Caldeira abril 17, 2013

Olá, Little Guardias.
 Achei essa matéria no Winx & Witch e legal vocês saberem sobre isso..

WITCH 1:
Nele podemos ver as witches destransformadas em uma versão mangá.
O Coração de kandrakar é bem pequeno, a Tara não tem a mecha e os cabelos de Will e Irma apresentam uma coloração diferente da que estamos acostumados.

WITCH 2:
Nesta capa podemos ver a Elyon, mais uma imagem de Hay Lin e Will destransformadas, além de vermos a Will transformada na versão mangá, que não está tão diferente de como estamos acostumados. Podemos ver também que seu cabelo apresenta um ruivo mais puxado para o rosa.


WITCH 3:
Na capa deste 3º volume vemos Will com dentinho, mais uma imagem de Irma, e desta vez também uma imagem dela transformada.

WITCH Mangá:
Nessa outra versão temos 4 novas capas, onde podemos perceber que os traços são diferentes. Eu particularmente amei esta, e apesar de ser menos fiel, achei que ficou incrível! Taranee com duas mechas, Hay Lin também, além da sua maria chiquinha clássica. Will com fios mas curtos e repicados, Irma com fios um pouco maiores, enquanto Cornélia segue fiel a sua versão HQ.

Nessas outras 3 capas podemos ver Elyon e Cedric no fundo, novas imagens de Will, Irma e Hay Lin. além de Taranee, nos deixando em dúvida se ela está realmente transformada já que apresenta várias diferenças de sua versão na HQ.

  
E então. o que acharam ? Qual sua capa favorita ?

Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -