Posted by : Gabi Trefzger junho 14, 2014

 
Olá, bruxinhos! 
Hoje é sexta feira 13, de lua cheia! *o* Sendo assim, nada melhor do que falar de vilões, certo!? xD Trouxe pra vocês o único vilão do quarto arco (Trio Oráculo) das bruxinhas, que nada mais é do que o retorno do primeiro grande vilão que elas enfrentaram! Quer dizer, mais ou menos. Hahah é que Phobos "possuiu" um membro de Kandrakar para realizar sua vingança. Preparados?


Endarno

Endarno não é um vilão, mas serviu de hospedeiro para Phobos em seu plano de vingança. Ele era o guardião da chave da Torre da Névoa, a prisão de Kandrakar. Após ser enganado por Phobos, teve seu corpo trocado com o dele, assim, Phobos pôde agir livremente usando o corpo de Endarno.


Dentre as suas ações quando possuído, destaca-se o julgamento do Oráculo, acusando-o de intervir no equilíbrio do Universo. Segundo ele, os deveres do Oráculo são: atenção, equilíbrio e observações; tendo Himerish ído além e interferido em várias ocasiões. Himerish foi banido ao seu planeta de origem, Basilíade, e Endarno assumiu o posto de Oráculo.


Como novo Oráculo, ele acusou as Guardiãs de não executarem suas tarefas como solicitadas, e fez de tudo para se livrar delas. Ele demonstra comportamentos típicos de Phobos, como o egocentrismo e o desprezo pelos sábios de Kandrakar (Tibor e Yan Lin principalmente). Ainda disfarçado de Oráculo/Endarno, Phobos conseguiu prender sua irmã Elyon na Torre da Névoa, e libertar seu fiel escudeiro Cedric.


Quando todos descobrem os planos de Phobos, as Witches se juntam novamente com Elyon para resgatar o verdadeiro Endarno e forçar Phobos a realizar a troca. Enquanto isso, há uma longa disputa pela posse da Coroa de Luz, mas agora não vem ao caso. Por fim, Phobos não admite a derrota e cai num abismo eterno.

Bwfags5l

Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -