Posted by : Roberto Caldeira junho 24, 2014



Olá, Little Guardians. Tudo bem?

Mês que vem, o blog irá fazer 3 anos. E para fazer a festa, iremos fazer mais um concurso cultural e o ganhador irá levar um prêmio que todo Little Guardian tem ou não:  REVISTA WITCH.  Então, venha participar!

Para participar é muito fácil :
Crie uma história, onde você é uma das cinco Guardiãs de Kandrakar ou um dos namorados delas (use a sua imaginação, quantos mais criatividade melhor!). E envie para o nosso email: witchasbruxinhas@hotmail.com


O Vencedor levará 2 revistas WITCH de número 1 e 95 (Lembrando que a 95 é um edição rara de encontrar).


Se em 5 dias o ganhador não responder, o prêmio será transferido para o segundo ganhador (entraremos em contato para o envio das revistas).

O Resultado será revelado no dia: 24/08
Boa Sorte!

{ 23 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá.
    Eu tenho uma dúvida. Eu tenho que ser uma das guardiãs ou eu posso ser um novo integrante?
    Tipo, é que como eu sou menino, vai ser meio estranho narrar essa história da forma que imagino.
    Agradeço desde já a atenção.
    Bjus e por favor, respondam assim que possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ser um dos meninos de WITCH também se você quiser. Matt,Caleb e escolha é sua!

      Excluir
  2. Então eu posso ser qualquer uma das witch ou criar uma personagem nova?

    ResponderExcluir
  3. Já mandei a minha história! Obrigada pelo concurso, é muito bom saber que a série que fez parte da minha infância está sendo devidamente valorizada. ótima ideia.
    Amo essas bruxinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigado! É muito bom ouvir isso dos fãs, aliás o nosso blog e o único de WITCH que ainda está com post novos toda semana! :)

      Excluir
    2. Obrigada! Você também está ajudando a valorizar nossa infância xD Geração Witch /o/

      Excluir
  4. boa noite eu queria saber ate que dia vai ser esse concurso? e que eu vi agora sabe ai queria ver se ainda dava tempo deu fazer minha historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Você pode enviar a sua história até o dia 24 do mês que vem. Você tem muito o que pensar! :)

      Excluir
  5. Acabei de enviar um e-mail! Tô ancioso pelo resultado <3

    ResponderExcluir
  6. Eu posso fazer quantas histórias?

    ResponderExcluir
  7. Vai ter primeiro,segundo ou terceiro lugar?

    ResponderExcluir
  8. Quais são os vilões que eu posso colocar na história?

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse concurso cultural,esse realmente é o melhor blog das Witch que eu já encontrei.Muito obrigado.
    - Varrick.

    ResponderExcluir
  10. Vocês já têm um ganhador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      No momento ainda não, o ganhador será revelado dia 24/8 (adiamos o resultado por motivos da equipe).

      Excluir
  11. Quem foi o vencedor?

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -