Posted by : Gabi Trefzger janeiro 30, 2013


Olá, bruxinhos!
Sou Gabriela (ou só Gabi) e este é meu primeiro post!
Antes de tudo, minha Witch favorita é a Will :3
Bom, sou leitora da Witch desde os oito anos de idade, já fui assinante da revista e passei a frequentar o blog todos os dias pra ler as edições traduzidas :3
As Witches são minha paixão, e, quando descobri o blog, tive certeza de que queria participar! Demorei alguns meses pra manifestar essa vontade, porque acabei de sair do terceiro ano... Prestei vestibular nos dias 20, 21 e 22 deste mês, e, agora, estou de férias até maio! Aliás, em maio eu faço 18 anos! 
Quando eu era pequena, vivia brincando com a minha prima de "fazer revistas", eu fazia da Witch, e ela, só de implicância, fazia das Winx! Na época eu tinha raivinha da Winx, achava que era imitação barata, mas no final acabei gostando! E minha prima gostou da Witch também, haha!
Dez anos depois, me vejo postando no maior blog de novidades da Witch do Brasil! Estou MUITO animada por fazer parte desta equipe!
Então, é isso, aos poucos vou me apresentando melhor, voltarei em breve com muitas novidades!
Beijinhos mágicos!
~Gabi.

créditos:Fanpop

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. bom queria tambem postar no blog mais seus posts são muitos legais

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -