Posted by : Teca.B janeiro 28, 2013


E então galera, depois de um século e meio
eu voltei aqui para postar as fotos da minha nova boneca!
Eu compre no início desse mês pelo site das Lojas Americanas.
A boneca é da Long Jump, tem cerca de 16 cm, e é da linha Plush. 
Ela veio com uma cascudinha de pelúcia com imãs nas patinhas,
deveria ter vindo também uma mini cascudinha com um gancho de chaveiro,
mas a embalagem foi violada no depósito e esses itens foram roubados. 
Eu nem me dei o trabalho de reclamar com a loja,
afinal era o último exemplar da Irma,
sendo assim não poderiam trocar o produto!

Bom aqui vão algumas fotos dela:

 



beijos Teca.b
   

Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -