Posted by : Roberto Caldeira março 29, 2017


Nesta Edição: Curto-Circuito
Uma nova Vilã aparece e as WITCH estão perto de ser destruidas. 
Será que Lady Giga vencerá?

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá, será que alguém tem a Edição Especial Segredos de Bruxa?

    ResponderExcluir
  2. Juliana Freitasmaio 21, 2017 9:25 PM

    Nossa fui matar a saudade de ver os desenhos de qnd eu era crianca e achei os videos no youtube, acabei me interessando mais e procurei pra comprar o coração de kandrakar( e eu fiquei chocada pq tem pra vender) e logo em seguida achei vcs que MANTEM o blog ativo! Maravilhoso!!
    Eu tinha algumas revisitinhas e as bonequinhaa do McDonald's a Cornélia e a Irma mas nao me lembro se eu doei ou joguei fora! Agora quero ver se consigo refazer a colecao q eu tinha! Bjo

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -