Posted by : Roberto Caldeira fevereiro 15, 2017


Olá, Little Guardians. 
Como está indo o 2017 de vocês até agora, tudo de boa?
 Trouxe hoje para vocês capas de WITCH da Letônia. Quando fui me aprofundar sobre as capas de lá, eu li que WITCH lá só foi até 2006 tendo 22 edições, então não sei dizer se isso é uma noticia verdadeira ou falsa. Então, irei colocar só as que eu achei que foram 20 e eu não encontrei as outras. E WITCH lá começou a ser publicada bem tarde, a primeira edição foi publicada em Outubro de 2004.





















Gostaram das Capas?

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -