Posted by : Roberto Caldeira janeiro 17, 2017



Olá leitores do WITCH BLOG ! 

Me chamo Beatriz Caumo, tenho 21 anos e acompanhei WITCH por um bom tempo. O pessoal do blog me deu esse espaço para falar como conheci nossas bruxinhas e um pouco da minha história como admiradora, então vamos lá (risos).

As conheci através de amigas de escola por volta de 2004/2005 (não lembro exatamente). Não as conheci pelos quadrinhos, mas sim através de cartõezinhos que uma amiga tinha. Posteriormente em uma papelaria encontrei alguns cadernos, um da Irma e um da Cornélia, reconheci as personagens e comprei. Em Maio de 2005 em uma visita as bancas encontrei finalmente a revista, era a edição 39. A comprei e iniciei minha coleção (e meu vício) por WITCH.

A compra desta foi justificada pela minha personagem preferida desde sempre, Cornélia, que era a capa dessa edição. Em personalidade somos diferentes, mas gosto muito do modo como ela é firme e lida com as coisas. Me identifico com algumas de suas palavras e atitudes.
Ao longo do tempo eu acompanhava as bruxinhas assiduamente, porém, parei de fazer isso na edição 60 por identificar alguns problemas com a revista : Infelizmente seu conteúdo se tornara repetitivo, assim como seus brindes, e , salvo as histórias em quadrinhos, as edições eram “mais do mesmo” e parei de lê-las, assim não acompanhando seu fim.
Ao me recordar disso me sinto um pouco triste, WITCH foi e continua sendo uma parte muito importante da minha vida, talvez se ela passasse por alguma reformulação poderia voltar às bancas ou ao menos as histórias em quadrinhos poderiam continuar, já que eram extremamente bem elaboradas.
E, me recordando sobre histórias bem elaboradas, não posso esquecer de falar da série de TV que é simplesmente sensacional ! Lembro-me de quando era criança ver o desenho na Rede Globo num extinto programa da Xuxa (me sinto velha agora , risos). É algo muito bem feito apesar de ter algumas diferenças da história da HQ, sem contar a trilha sonora !
Foram e continuam sendo muito bons tempos, WITCH é algo marcante e que nunca esquecerei. Fico feliz de, assim como vocês, ter acompanhado essa história tão mágica !
Espero que vocês tenham gostado da minha história e mais um agradecimento ao pessoal do WITCH BLOG !
Um abraço,
Biah.



Quer Mandar sua história?
 Envie para nossa página do Facebook e ela poderá ser postada em nosso blog.
 #WeAreWitch

Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Witch Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -