Posted by : Roberto Caldeira dezembro 20, 2016


Olá, Little Guardians.
Em Janeiro de 2015 eu decidi cancelar o Projeto das Witch Aventuras 
(Revista mensal do Blog desde 2012, estilo revista WITCH com algumas matérias e Quadrinhos). Só que em uma bela madrugada, já que estou de férias, eu decidi fazer umas histórias muito louca delas e ai resolvi voltar com a revista aqui no blog, por que eu estou realmente tentando atualizar o blog com todas as minhas forças! Essa história que eu criei não tem a ver com a cronólogia WITCH que vocês estão acustumado, vou explicar, as histórias oficial que vocês veêm nas edições do SOS não faz parte desse mundo das WITCH Aventuras, os Quadrinhos que eu faço não nenhum ligação com os do SOS, fiz por diversão e ai decidi voltar com a revista para poder mostrar para vocês! As edições do SOS são as Traduções Oficias, já os meus eu invento uma história, mudo os diálogos e ai pego várias partes de várias edições, uma coisa ou outra que vocês irão ver vai ser igual. Entenderam? Espero que sim! Por que em breve um nova saga irá começar, esta edição é ainda da Saga 100%WITCH  aqui do blog, e ainda faltam algumas edições para acabar. E uma observação: Contém spoilers! Algumas falas ou imagens que vocês irão ver basicamente o SOS ainda não publicou, então fica a critério de vocês, mas lembrando que não 100% iguais as do SOS Witch, tem edição que eu posso retirar páginas, fazer montagens com várias páginas, entre outras coisas. Eu espero mesmo que vocês tenham entendido a minha explicação! Basicamente, a revista é só HQ agora, porque fazer matéria é um saco, sendo sincero!
 A História em Quadrinhos desta edição é basicamente um Prólogo da Proximas Sagas que está por vir aqui no blog que serão Ladies VS W.I.T.C.H e Soberanas Mágicas, e o começo do encerramento da 100%WITCH que ainda faltam algumas edições para serem publicadas dessa saga.

Para entender melhor as Sagas da Witch Aventuras que tivemos no blog: clique aqui.
(e caso você for ler as antigas edições, pega na mão de deus e vai, por que eu fazia as edições no Paint até a Saga New Power).

Nesta Edição: O Mistério dos Elementos - Parte Um 
Em uma bela noite em Kandrakar, A Nova Oráculo, Yan Lin recebe uma grande
visita, o antigo Oráculo. Preocupado com o rumo de Kandrakar, o antigo Oráculo explica que novos perigos estão por vir e o Coração de Kandrakar o avisou que sente que as Garotas não estão 100% confiantes sobre tudo, com o tempo, dúvidas foram sendo criadas, e uma delas foi ''Será que o Coração de Kandrakar fez a escolha certa ao me dar esse poder?'' e para estarem preparadas para  os novos desafios que estão por vir as WITCH não podem ter dúvidas, elas precisam estar 100% confiantes e determinadas com tudo! Por este motivo, Kandrakar irá testá-las, enganadas por Yan Lin, as WITCH viajam ao passado onde tudo começou e para ser mais desafiador, vão com seus antigos poderes de guardiãs! Ao chegarem lá, todas as suas dúvidas serão revelas por um velho amigo, Oráculo e por Kandrakar.

A Edição tem 31 Páginas de HQ,  espero que gostem!


Olha, eu espero que vocês gostem e que tenha sentido para vocês, eu juro que tentei deixar tudo com 
sentido, eu usei os antigos poderes delas nessa edição por causa que eu peguei uma edição especial antiga delas lançada na Itália e mesclei com uma que elas já estavam com os seus novos poderes, basicamente esse foi o motivo, reutilizar antigas cenas HAHA! Mas caso vocês não entenderem algo, deixei seu comentário, que eu juro que vou tentar explicar, mais basicamente Kandrakar queria saber se foi correto ter dado os novos poderes a elas, e por isso vão testá-las e indo ao passado, elas vão ter que aprender a ser virar com seus antigos poderes e também com poderes de outras guardiãs (ops, spoilers).

Até a Próxima!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Parabéns, continue assim ficou ótima a revista continue postando gostei muito, eu e os outros que leram com certeza ����

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -