Posted by : Roberto Caldeira janeiro 08, 2015

Olá, Little Guardians. Tudo bom?

Depois de um longo tempo, finalmente a Revista do WBO está de volta! Na revista, estou explicando o porque que a revista parou de ser postado e o rumo que a revista irá tomar. Aliás, a Revista está de cara nova, deu para perceber pela capa?  Esse ano, eu quero que o blog volte com tudo! E para começar com as novidades, a Revista está de cara nova com Novas Matérias, Quadrinhos e muito mais! ficar de fora! Ah, e também as antigas revistas estarão passando por mudanças, estarei re-fazendo as capas das antigas edições, para ficaram muito melhores! Obrigado de verdade, a todos vocês, que acompanham o blog, comentam, isso é muito importante para mim, por que sem vocês, o que seria desse blog? Espero que gostem da edição, foi feita com muito carinho para todos vocês!

 Edição 61 - Online.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigada ,realmente obrigada por tudo que vcs fazem para manter a witch viva ,pra mim foi uma injustiça witch acabar .Eu fiquei arrasada quando vi que realmente Orube e Cedric não iria ter um final digno ,apenas triste :( hoje em dia vivo apenas de fanarts e catando fanfics deles por ai ,inventando um final feliz pra eles na minha cabeça também kkkkk . Enfim ,eu conheci witch quando eu tinha uns 7 anos pela TV globinho e me apaixonei ,depois descobri que era algo maior ainda e comecei a colecionar a revista ,infelizmente ,n pude colecionar desde o começo e não tenho a coleção completa .Em pouco tempo ,fiquei fanatica e comprava td delas q eu via pela frente ,livros ,cadernos ,pastas ,bonecas ,até uma bola ! Eu tinha 11 quando a revista foi cancelada aqui no Brasil ,eu fiquei no chão ! Chorei como se alguém tivesse morrido ,como se uma parte de mim tivesse sido arrancada .Depois eu descobri que ainda havia continuaçao no seu país de origem ,mas que logo acabaria também .Hoje ,com 16 anos ,witch continua viva dentro de mim ,é uma parte da minha historia ,cresci e amadureci lendo witch e nunca vou esquecer dessa parte da minha vida .Então ,eu só tenho a agradecer por manter witch viva ,e não deixar que elas desapareçam ,seria horrível ,seria um disperdicio .É uma historia rica e belíssima que jamais pode ser esquecida .Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo! É muito importante saber que não deixamos Witch acabar, e nunca vamos deixar! Podemos ter 30 anos e o blog ainda estará atualizado! Muito obrigado mais um vez por todo o carinho, o blog da trabalho, mais ver esses comentários dos fãs realmente é um trabalho que vale a pena!

      Beijos Mágicos!

      Excluir
    2. Olá, Roberto! Estou procurando as revistas Witch para comprar, gostaria que me adicionasse no seu grupo do facebook, Troca de Revistas Witch, meu nome é Luciana Stefani.

      Excluir
  2. tbm conheci as W.I.T.C.H. pelo o "anime" só q...quando fui descobrir das resvistas era tarde demais:n encontrei nem uma!
    será que ainda encontro alguma por aí???

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -