Posted by : Gabi Trefzger julho 24, 2013

Olá, bruxinhos!
Você já se imaginou passando as férias com as Witches? Temos aqui um roteiro de viagem inspirado nos lugares visitados pelas bruxinhas!
Pra começar, precisaríamos de uma van beeeem espaçosa, que coubesse toda a galera! Mas isso não é problema, certo?



Teríamos Kandor de motorista, e todo mundo amontoado atrás: Will, Irma, Taranee, Cornélia, Hay Lin, Matt, Peter, Joel, Luke, Sheila, e, claro, nós! A viagem começaria bem cedo, rumo a Open Hill, para buscar o Eric... Afinal, não podemos esquecer o favorito da Hey-Hay! Depois de tomarmos um café da manhã reforçado na casa do Eric, voltaríamos pra estrada. No início da tarde, já chegaríamos em Green Bay (vamos refrescar a memória? É onde as bruxinhas ficaram com a mãe e o irmãozinho de Irma nas edições 25 e 26!). Os meninos aproveitariam o fim de tarde pra surfar, enquanto as meninas descansariam pegando um solzinho. À noite, faríamos uma fogueira e curtiríamos um lual bem divertido, com direito a um mini-show dos representantes do Cobalt Blue... Depois de alguns dias, voltaríamos para a estrada, pra curtir outra praia: Sleepy Bay! (Onde as Witches puderam ir com a família de Taranee (edição 121, traduzida pelo SOS).



Mais uns diazinhos de praia, todos já bem bronzeados, e partiríamos pra Riddlescott - terra do monstro Scotty! Será que o prefeito já desistiu de encontrá-lo? (edição 28). Nós iríamos na quermesse e aproveitaríamos pra comprar as lembrancinhas do Scotty :P Hahah. Por fim, se rolasse uma sessão-saudade, poderíamos passar em Fadden Hills, terra de Will, pra visitar a antiga guardiã Kadma... Quem sabe? Kadma não é muito, hm, hospedeira... Mas sabemos que no fundo ela se importa com as bruxinhas! E assim seriam os dias: com muita farra, festa, música, dança e nostalgia! Depois de duas ou três semanas cansativas, porém muito divertidas, enfim voltaríamos para Heatherfield... Vale até um lanchinho no Dragão de Prata, antes de voltarmos pra casa e cairmos na cama! Com as Witches e seus boys de companhia, voltar pra escola seria super empolgante! Quem não gostaria de estudar no Sheffield? :)
Pra onde você iria se estivesse na van com as bruxinhas? Conte pra gente! (Quem quiser escrever uma historinha, mande pra gabitrefzger@hotmail.com e sua fanfic poderá ser publicada aqui!).
Beijos mágicos!
~Gabi.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -