Posted by : Gabi Trefzger maio 12, 2013


Olá, bruxinhos!
Vamos ao terceiro vilão das Witches, que aparece no primeiro arco dos quadrinhos, e também no intervalo do primeiro para o segundo arco: Frost, o Caçador!

Frost

Frost nunca havia perdido uma batalha antes de sua derrota nas mãos das cinco Guardiãs. Desde então, Frost jurou vingaça. Em combate, ele monta um rinoceronte grande e verde chamado Crimson e empunha uma espada mágica que pode desviar feitiços inimigos e joga explosões de fogo em seus oponentes. Quando o véu foi rebaixado, ele acidentalmente caiu em Heatherfield e aproveitou a oportunidade para se vingar. Foi derrotado pela inteligência das Guardiãs. Ele está atualmente encarcerado na Torre de Mists.
Na série animada, Frost, o Caçador, foi um membro do alto escalão do exército de Phobos. Frost faz uma ponta em "Emboscada em Torus Filney", mas sua estréia real é em "O Quadro", onde ele e sua montaria de três chifres, Crimson, vão para a pintura de Elias Van Dahl para derrotar as Guardiãs que estão presas na pintura. As meninas, que não podem se transformar, tentam escapar de Frost com a ajuda de Elias pintando rotas de fuga, mas quando Cedric e os Lurdens se juntam a ele a situação parece desesperada. Irma e Caleb, porém, entram na pintura e usam suas habilidades para derrotar Frost, Cedric e os Lurdens.

Frost comics

Em "A is for Anonymous" Frost descobre que Elyon tornou-se a nova governante de Meridian e usa sua última magia concebida por Phobos para ir para a Terra como um ser humano. Ele captura Irma, Cornélia e Hay Lin em uma esfera de magia e ameaça Taranee para levar Will para ele e dar-lhe o Coração de Kandrakar. Seu plano dá errado e Will usa o Coração para libertar as outras, e as cinco podem facilmente derrotar Frost e Crimson. Por conta das derrotas humilhantes, Frost e Crimson se juntam aos Cavaleiros de Vingança.

Frost

Frost desafia a liderança para os Cavaleiros, mas Raythor supera-o em uma mini-batalha. Ele participa de todas as atividades dos Cavaleiros, provando ser um membro útil, juntamente com Crimsom. Frost carece de inteligência e é muito impaciente, tem um pavio curto e nunca pensa antes de agir. Em "J is for Jewel", ele ajuda a libertar Príncipe Phobos, mas quando Elyon retorna de sua meditação, ela derrota Phobos, e Frost e Crimson passam a ser um dos muitos presos na Cidade Infinito.



Frost também aparece em "O is for Obedience" e "X is for Xanadu". Em "Y is for Yield", Cedric trai Phobos e o engole vivo, ganhando todos os seus poderes. Frost decide curvar-se para Cedric e Miranda, e está encarregado de derrotar os rebeldes. No entanto, as Witches vencem a batalha e Frost e Crimson são presos novamente na Cidade Infinito. Apesar desse evento, Frost é realmente o único membro dos Cavaleiros de Vingança que permanece fiel a Phobos, que não quer traí-lo mais tarde - como Miranda, Raythor, Areia e os outros.

~Gabi.

Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -