Posted by : Gabi Trefzger fevereiro 14, 2013

Olá, bruxinhos!
Após recebermos pedidos pra postar fotos dos casais de Witch, decidi fazer este post. E qual data melhor do que o Vallentine's Day? (Quando o Dia dos Namorados é comemorado nos EUA).

Will e Matt

Desde o início, o casal mais fofo! Will e Matt se conheceram no parque, e o relacionamento deles era bem difícil com tantos segredos envolvendo a Will. Para salvar a relação, Will conta o segredo dela e de suas amigas pro Matt, que acha o máximo. Assim como no desenho, nos quadrinhos Matt passa a ter grande importância para as bruxinhas, atuando como "treinador" e conselheiro. Matt também é o líder da banda Cobalt Blue, que se apresenta nos bares e cafés, além das festas do Instituto Sheffield.












Irma e Martin

Apesar de no desenho ser o único menino "mais próximo" de Irma, nos quadrinhos é bem diferente. Quando tudo parecia que ia fluir para Irma e Martin ficarem juntos, ele perde espaço para Joel, o baixista da Cobalt Blue.





Irma e Joel
Também não deu certo. Mais uma vez, quando começamos a pensar que eles ficarão juntos, ele simplesmente some dos quadrinhos, surgindo o terceiro loirinho de Irma: Stephen.




Irma e Stephen
Não entendi por quê, mas foi um plot twist: um antigo amor de infância de Irma, que voltou para seus braços. Stephen também descobre o segredo das bruxinhas (o que eu achei desnecessário, já que forçaram muito aquela situação de "Oh, quantos segredos você tem! Queria te entender melhor!"). Muito romântico, mas, pra mim, ainda não ficou claro o motivo da criação do personagem. Martin se envolveu com uma francesinha de intercâmbio, e, quando ela voltou pra França, ficou de coração partido.  Achei que fosse a deixa para ele voltar, mas parece que o destino dele é ficar sozinho mesmo.



Taranee e Nigel
Nigel era do grupo de encrenqueiros do Uriah, e, por vezes, foi parar na delegacia. Porém, Nigel tem a alma boa, e larga o grupo para se dedicar à aceitação da Juíza Cook, mãe de Taranee. Depois de todo o perrengue que passam juntos, Taranee e Nigel finalmente ficam juntos... até que a Tara se inscreve na Academia de Dança. Com a nova rotina, a bruxinha fica sem tempo de ver o namorado, ao passo que faz novos amigos, e começa a ter dúvidas sobre seu sentimento por Nigel... Na minha opinião, eles eram perfeitos um para o outro, maaaaas...






Taranee e Luke
Primeiramente, o Luke parecia apenas um novo amigo, e uma possível paixão para Sheila. Mas logo, logo a situação ficou bem clara: Tara e Luke estão apaixonados.


Cornélia e Caleb
Ahhh, o amor! Corny e Caleb sonhavam um com o outro há anos, e, magicamente, se encontraram! O líder rebelde de Meridian e a Guardiã da Terra pareciam feitos um pro outro, apesar dos inimigos sempre tentarem separá-los... Porém, quando Caleb descobre a outra forma de Cornélia, a adolescente sensível, se assusta e não reconhece mais o amor que sentia antes. Além disso, Caleb se recusa a se mudar para a Terra, e fica em Meridian para servir sua rainha, Elyon. O que mais dói nessa história é saber de tudo o que a Corny fez para ficar com ele, todo o sufoco que passou para trazê-lo de volta à vida quando Phobos o transformou em flor... Se você for fã da dupla, há um consolo: no desenho animado, eles ficam juntos!










Cornélia e Peter
Irmão de Taranee, o surfista de dread e cavanhaque ruivo conquista o coração da nossa loirinha. Quando ela e Caleb esclarecem que podem ser bons amigos, Corny abre o coração para Peter, e os dois ficam juntos! Peter não conhece o lado bruxa de Cornélia, mas sabe muito bem quem ela é quando não está ocupada salvando o mundo. E era isso que a bruxinha precisava!




Hay Lin e Eric
Durante as férias, Hay Lin conheceu um garoto novo que se mudou pra cidade. Passam o verão juntos, e, ao longo do tempo, viram grandes amigos apaixonados. Infelizmente, os pais de Eric voltam e o chamam para morar em Open Hill, restituindo a família que Eric tanto sentiu falta. Fica difícil pra Hay manter o relacionamento, até porque ambos são tímidos e ainda se consideravam "amigos".










Elyon e Caleb
Não tenho muito a dizer: eles se apaixonaram, e pronto! Acho que foi uma forma prática de dizer que "ficou tudo bem no Metamundo", Elyon estava sem as amigas e, Caleb, sem seu amor.








Orube e Cedric
Nos primeiros quadrinhos, Cedric era apenas uma criatura repulsiva e violenta. Quando ele volta na saga O Livro dos Elementos, nós descobrimos que ele é apenas um coitado, explorado há anos sem nenhum reconhecimento. Quando Cedric é forçado a viver em Heatherfield, conhece Orube, que também está longe de seu mundo, Basilíade. Os dois passam muito tempo juntos, rivalizando, mas logo o amor nasce entre eles. Cedric se sacrifica para salvar sua amada e fica preso no Livro dos Elementos sob a forma de tinta. Orube, inconformada, volta para Basilíade sem dar notícias. Eu achei esse final muito triste, confesso que chorei quando o Cedric morreu. :( Eles eram lindos juntos!




That's all, folks! Aqui estão os casais de Witch. Há também casos "de um quadrinho só", quando algum aleatório aparece e mexe com uma bruxinha. Mas nada importante! Espero que tenham gostado. Comente e responda pra gente: qual o casal mais fofo das Witch?
~Gabi.


créditos das imagens:

witch4fans; fanpop; witch.wikia; vibeflog; tv; w-magic.w; will---witch; witchrocksme; disneyswitch; oarkanjo; hepsiwitch; comicvine; witcheirasfofas; marge; pink-pixxi00; corneliaawitch; photobucket.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Pronto, meu mundo caiu, despencou...
    Procurei como louca por um site que me fornecesse o final das Witch somente para saber se o meu casal favorito e perfeito ia dar certo, somente para descobrir que a Corny não vai ficar com o Caleb...
    Quase morri!!! Não quero isso, é triste...
    Eu adorava esta revista exatamente pelo casal mais fofo, se eles não vão ficar juntos, qual o sentido de eu ler a continuação?
    ohh tristeza...

    ResponderExcluir
  2. uhuul! Corny e Peter! Eles são muito fofos juntos! Que bom que eles terminaram juntos! <3

    ResponderExcluir
  3. GENTE, alguém sabe em qual revista a cornélia e o peter finalmente se beijam??? eu sempre quis ver essa cena :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na revista número 74!! <3

      Excluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 Witch Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -