Posted by : Roberto Caldeira setembro 22, 2012


Diário de Hay Lin - Capitulo 1 - Sobre min,amizades e segredos.

Meu sonho,é muito facil fazer roupas esse sempre foi meu sonho,sempre levo comigo uma bolsa. Dentro dela, um lápis e várias canetas, e é claro, um óculos de sol. Meus pais, Joan Lin, e seu pai, Chen Lin, tem um restaurante, onde eu passo a maior parte do seu tempo. O restaurante também é minha casa: eu mora com os meus pais em um apartamento em cima do restaurante de comida chinesa da família.
Meu Maior segredo : 
É claro que, apesar de levar a vida de uma garota normal, sou também é bastante ocupada, porque eu sou uma Witch: meu poder é o ar. Eu domino as correntes de ar e pode voar. O mapa dos doze portais, que eu recebi da minha avó, fica sempre sob meus cuidados. Minha avó antigamente era uma Guardiã.
Apesar de meus poderes serem bem fortes, eu prefiro usa-lós apenas para "voar" e não para lutar contra o mal. Mesmo assim, quando eu preciso, os uso. No passado, minha avó também foi uma guardiã de Kandrakar.Adoro minhas amigas minha melhor amiga  é a Irma adoro ela e tambem a Will,Taranee e a Cornelia.  

No Proximo Capitulo : Antes de ser Witch.
Este capitulo é a estreia o proximo capitulo vai ter seu lançamento : 25/9
Acesse o site: Diário de Hay Lin

Deixe sua dúvida ou sugestão :)

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -