Posted by : Roberto Caldeira maio 01, 2012

Olá, Bruxinhos!
Decidi fazer um série escrita de WITCH e contar um pouco como tudo começou!

Episódio 01 - Halloween


Distante e infinito .  Assim é Kandrakar. Um lugar fora do tempo é do espaço. Um grande nada no centro do qual se ergue o templo da Congregação Deixe sua beleza tomar conta de seus olhos. Pode chegar perto, mas em silêncio.

O Oráculo vai falar.

-Não há mais tempo,irmãos e irmãs . A muralha está de novo em perigo.
-É hora das guardiãs voltarem a defender a ordem das coisas!

Althor fala :

Quem são os escolhidos senhor?

Oráculo : -Cinco garotas, Althor.

Luba : -Seres Humanos?
Oráculo : -Seres mágicos, Luba. A natureza será amiga deles. A terra será sua mão e os elementos, seus aliados . Ar, Água, Fogo,Terra e depois ela.

Will. Will. Will. Will.

Will: Ah
Suzan: -Acorda. Will Teve um Pesadelo, querida?
Will: -Apavorante! Tinha um temporal terrivel!
Suzan: - Parece que esta chovendo em todos os lugares!
Ligam o Radio Clic.
A inxesplicável onda de mau tempo continua castigando todos os pais do litoral...
Will : -Esta é a tal Heatherfield?
Suzan: - Bem,concordo que de cara não parece grande coisa, mas tenho certeza que amanhã
vai parecer melhor!
Will : Amanhã é meu primeiro dia de aula, Mãe!
Suzan: Então depois de amanhã
''Eu sabia que ela ia chegar Vathek!''
''Ela detesta esta cidade, mais vai acabar se saindo bem!
Um cara encapuzado fala:
É, meu velho acho que aquela mocinha e eu vamo nos dar muito bem!.Será um prazer destrui-la!

Continua..


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. eu acho que deveria ter as imagens dos hq asim por escrito nao tem graça nenhuma!!!

    ps: peço que vc ponha os hq com imagens por favor e obrigada.

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -