Atenção:
História sem relação alguma com a Cronologia de WITCH ou SOS Witch. História feita pela blog apenas para entretenimento.
Boa Leitura!

SAGA: O RECOMEÇO DO MAL 
Os Antigos Vilões que as Guardiãs Enfrentaram estão de Volta! E estão com sede de Vingança, e mais fortes do que nunca! Será que as Guardiãs conseguiram derrotá-los?
Edições (01 - 21)

(Só clicar na capa que você irá para a Edição).
*Algumas edições podem estar indisponíveis pois estão sendo editadas.


   
  
        
    
   

----

SAGA: MUDANÇAS EM KANDRAKAR
Após Derrotarem diversos vilões como Nerissa, Cedric e Phobos, várias reviravoltas acontecem na vida das WITCH onde elas se perguntam: Podemos voltar as nossas vidas normais? E para complicar, elas ainda tem que combater o mal!
Edições (22 - 30)

       
     

----

SAGA: NOVOS PODERES!
Um novo perigo se aproxima em Kandrakar  e obriga a Oráculo a tomar serias decisões dramáticas. A fortaleza e selada e as Witch ficam sozinhas na Terra. Mais antes de Oráculo selar a fortaleza ele manda novos poderes para as Witch ficarem mais fortes para lutar contra um novo perigo. Que na verdade é uma Rainha Elemental chamada Dark Mother. É agora as Witch vão lutar contra Dark Mother e enfrentar a maior batalha de todos os tempos! 
(31 - 44)

http://imgbox.com/qXIdOlJU    
    
   
  

----

SAGA: ENSINANDO A SER WITCH!
As Guardiãs deve encontrar e ensinar as pessoas mágicas da Heatherfield como controlar totalmente suas novas habilidades.Um novo vilão, Takeda é um famoso cientista que trabalhará numa empresa em Heatherfield. O problema é que Takeda com a tecnologia abri portais para outros mundos, um dia sua filha tentou passar mais ficou presa, agora ele quer mandar outras pessoas para trazer a filha dele de volta.
Edições (45 - 57)

   
   
   

----

SAGA: 100%WITCH
WITCH são as inicias de Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin, cinco meninas normais com poderes mágicos. Esse é o começo de uma nova fase onde você vai encontrar ingredientes 100% Witch: amizade, amor, magia, família, escola ... e um pouco de você!
Edições (58 - 65)

       

----


SAGA: LADIES VS WITCH

 As Guardiãs devem encontrar uma maneira de parar suas novas adversárias sem pôr em perigo as pessoas ao seu redor. As Adversárias são da pesada, uma das mais fortes que as WITCH enfretaram até agora, será que as WITCH conseguirão?
Edições (66 - 71)

   
   

----


SAGA: PARA SEMPRE, WITCH!

As WITCH são convocadas para sua missão final, recuperar um antigo artefato, que nas mãos erradas pode ser a destruição de Kandrakar. A varinha dos elementos é um artefato antigo que foi perdido há séculos em uma batalha terrível nas muralhas de Kandrakar. O detentor dessa varinha pode se tornar o soberano dos elementos. Será que as WITCH irão conseguir?
Edições (72 - 77 )

   
  


{ 2 comentários... read them below or Comment }

Alguma dúvida?
Deixe o seu comentário, todos eles serão lidos e respondidos.

Beijos Mágicos!

- Copyright © 2013 W.I.T.C.H. Blog Oficial. - Ore no Imouto - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -